quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Piedade

Que o Mundo me dê vida longa por levar essa vida tão calma e pacata.
.
Que o Mundo me dê surpresas mesmo eu não surpreendendo em nada a ele.
.
Que o Mundo me gratifique por só acreditar em minha força unida a dele.
.
Que o Mundo me guarde bombons quando tudo estiver indo de mal a pior.
.
Que o Mundo masturbe a minha mente com seus problemas para me manter ocupada.
.
Que o Mundo me faça perder a noção de realidade por alguns momentos.
.
Que o Mundo saiba entender que não sei lidar com certas situações.

Que o Mundo tenha piedade de mim nesses 20 anos de vida em que 'matei' de desgosto tanta gente.
.
Que Mundo me perdoe por não perdoar todos que gostariam de ser perdoados.
.
Que o Mundo se esqueça de mim só quando eu não valer mais as merdas que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário