sábado, 25 de junho de 2011

Não, eu realmente não me importo!


Não dou a mínima se meus papéis voaram, sujaram ou  estão rasgados,
eles levam minha iniciais gravada em cada página.

Não me importo se a chave caiu, ficou em casa ou quebrou,
sei que ela não abre outras portas.

Já não ligo se minha blusa azul desbotou,
ela já está velha, sempre esteve.

Não acho estranho se meu melhor filme já não é lembrado,
só assim ele não ganha mais deslumbrados, falsos.

Eu não me importo com sua vida, com seus problemas,
são apenas convenções sociais.

Eu não quero mais escutar, eu não quero mais olhar,
minha frieza é o que me mantém.

Eu já não quero ser persistente, correr demais,
é parada o meu estado melhor.

Eu não sinto remorso por te assustar,
eu realmente não sinto.

E se isso parece ser desistir,então, chame do que quiser,
o significado não tem relevância.

Desejo menos de tudo de agora,
e mais de tudo o que falta.

Não me envolvo mais com sua falta de personalidade,
já basta a minha ser tão difícil de lidar.

Eu quero falar de mim, eu só quero saber de mim,
eu sou eu, agora.

E se você não entender eu não vou atrás, nem pensarei em ir,
meu egoísmo calará por mim.
Nem minha racionalidade conversará com você.










Magalli Lima

3 comentários:

  1. Olá! sou Jr Borges, editor do Renajune.blogspot.com, a Rede Nacional da Juventude Negra. Estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Objetivamos a interpromoção dos blogs da juventude afro-descendente brasileira. Promovemos blogs, vídeos, imagens e textos, e nos interessamos em tornar publico os multifacetados pensamentos da nossa juventude.

    Para que possa participar da nossa Rede, você precisa dar um passo simples. Envie um e-mail para Dalua_b@hotmail.com , com as seguintes informações:

    - E-mail com a conta no blogger.com (ou qualquer conta Google).

    - O seu Twitter, facebook, MSN, Orkut, etc.

    - O endereço do seu blog.

    - Uma foto sua que servirá de link para o seu blog.

    - Um pequeno texto sobre você.

    - E um texto para a sua postagem inicial.

    Ah, e divulgue a nossa Rede!

    ResponderExcluir
  2. Magally, eu não me importo com seus textos!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Mesmo vc nao se importando eu gostei!!!!
    e isso que vc diz: esse simpatico blog hauhauh!!

    ResponderExcluir