terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um jeito estranho


As tardes vazias frustram, e o silêncio lhe apresenta todo o dia um novo 'eu'.
Desacredita fácil nas coisas, depois volta a acreditar com um pé atrás e a língua afiada.
Gosta de todos, e é gostada de uma forma superficial, desgastada aos poucos.
Ainda possui o elo forte de amor de família, mas não sabe demonstrar, e esse AINDA sempre será assim.
Deseja tudo, mas pode pouco, se limita como uma peça dispensável a qualquer momento e situação.


Não se encontra, não se conhece, mas sabe que está lá. E dói quando não notam.
Cria muitos feitos, a fim de mudanças, mas na verdade, nada muda.
Acha que sabe demais, e a seriedade está ai pra provar.
Poucos conseguem sentir com sensibilidade o aroma que tem.
É chorona de cobertores na calada da noite e atriz hollywoodana no silêncio dos dias.
Quer a liberdade, consegue imaginá-la, mas é fraca demais para alcançar.
Joga tão bem que nem sabe distinguir mentiras de verdade, mas vive no infinito da sinceridade.


É contida por fora, e explosiva por dentro, grita para a própria alma a infâmia de viver.
Quando está bem se esquiva, quando está mal se esconde.
Tem medo do escuro e de almas. Mas deseja reencarnar em alguém que valha a pena.
Sabe que um dia vai enlouquecer, mas espera que isso aconteça quando tiver um lugar próprio. 


Descobriu que pensar demais causa náuseas, espasmos, dor na coluna e dor de cebola cortada na retina. 
Apaga a si própria, já não tem mais cor, nem imagem no espelho, até os defeitos somem.
É apenas um vulto que passará cada dia mais rápido e sem deixar rastros, só anseios. 


4 comentários:

  1. enquanto lia ñ consegui parar de pensar em "aonde já li algo assim?"

    bom texto

    ^^

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Viva a estranhesa!! rss
    belo texto. To seguindo e adicionei a minha blogroll também. bj

    ResponderExcluir
  3. Olha, adorei seu comentário no Infinity, e agradeço muito.
    O título do seu blog me chamou bastante a atenção, e assim que entrei aqui percebi que seria um dos meus preferidos.
    Vejo que tenho muito o que ler, e estou empolgada a adentrar em seu universo. Achei que tem uma energia muito boa.
    Virei cliente.
    Me parece que seu blog já está na ativa a bem mais tempo que o meu. Não sou exatamente iniciante, tinha um blog já bastante antigo, mas eu parei com ele (era em parceria com uma amiga), e comecei o projeto sozinha.
    Espero suas visitas por lá também, e quem sabe, se for de seu agrado, uma parceria entre ambos os blogs, o que acha? Pois está convidada.
    Escrevi um texto aqui, mas não ligue não.
    Qualquer coisa, é só dizer catriona.voltaire@hotmail.com

    disponha,
    http://infinitalixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir