quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Se-gre-gan-do (Mais um conto sem sentido)




Na biblioteca
- Quero devolver esse livro
- Sua senha?

162*****

- Estamos fazendo uma pesquisa sobre as leituras, você gostou do livro?
- Não
- Ok
...

- Mas não me inclua no grupo dos que não gostaram do livro!
- Porque?
- É que eu adorei certas citações, mas odeie outras, discordei de tantas coisas, mas o livro é excelente.

??

- Então você gostou do livro?
- Sim,... mas não me inclua na lista de quem gostou do livro!
- Como assim? Gostou ou não?
- Já disse que odiei e amei ao mesmo tempo, mas isso não quer dizer que você deve me impor grupos, isso é segregação!
- Isso só é uma avaliação do livro, é só me dizer se gostou ou não.
- Só existem dois grupos? Os que gostaram e os que odiaram?
- Sim
- Isso é errado! Eu não sei se quero ser dos grupo dos amantes ou dos indiferentes, eu simplesmente não quero me enquadrar num grupo definido por você, e se eu não me identificar com eles?
- Isso é uma lista, apenas uma lista!
- Mas eu quero fazer parte da lista por completo, e não apenas ser UMA parte da lista, entende?
- Entendo.
- Sério?
- Sim
- Que ótimo!
- Sim... você está em cima do muro!
- O_o (puff)

2 comentários:

  1. Hauhauhauhauhauhau... ri muito aqui, bastante criativo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! HSUAHSHSUAHSAUA (:

    ResponderExcluir