sexta-feira, 2 de julho de 2010

...?

Ultimamente estou sendo chata, conversas longas, cafés intensos, tentar entender a psicologia humana, estudar fria e calculadamente as pessoas que me rodeiam. Ler blogs de pessoas que considero incríveis, ficar meia hora na página do twitter lendo as frases aleatórias que as pessoas escrevem, escrevem muito e não dizem nada.
Isso não era normal para mim, sempre minha idéias acumulavam e adquiriam personificação em forma de textos. Hoje nada mais são do que idéias acumuladas, emboladas, entupidas, esquecidas e perdidas nesse meio tempo em que fico quase duas horas dentro do transcol com um fone no ouvido, sendo egoísta o suficiente para não escutar a conversa alheia e me trancar no mundo das músicas que me agradam. Estou sendo mais EU do que nunca.

3 comentários:

  1. Sim, nada melhor do que um fone. os funkeiros nao conhecem isso..
    mas é real... ser egoista é ser vc, todo tempo. hj se vive mto, o que eles vão pensar de mim. e ñ o que eu vou sentir sendo assim...

    ResponderExcluir
  2. um dos maiores medos do ser humano é não ser aceito pela socieda ... e acabam fazendo 'idiotices' pra se sentirem melhor e adaptado ao local onde costumam viver. mas ser você mesmo é tão incrível, é tãoo ... BOM !
    continue sendo egoíta ... rs !
    umbeijo !

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro não ouvir conversas alheias, mas to me sentindo desse jeito direto, quero escrever, mas não sei sobre o quê o quem...

    ResponderExcluir