sexta-feira, 7 de maio de 2010

Boca que xinga!


Xingar já virou uma arte, é status de descolado.
Quem não xinga é certinho ou careta, tira-se o educado da história. Até os avós e pais xingam;
As mulheres xingam (isso seria um absurdo há algum tempo atrás!)
Os homens xingam, pra mostrar que são MACHOS.
Nossos cachorros latem xingando, nossos gatos miam dizendo: otário!
As moscas chingam quando tentamos matá-las, TODOS XINGAM!

E porque não xingar?
Quem disse que caralho é uma palavra feia? Bunda é mais feio que isso!

Os intelectuais xingam para mostrar que não têem preconceito...
os "favelados" xingam, e todos lhes vêem como: bandidos
Os professores xingam e ganham o respeito dos alunos.
O analfabeto xinga e valoriza sua ignorância.
Os policiais xingam em prol do "respeito".

Nos filmes brasileiros explora-se palavrões e todos acham uma puta sacanagem!
Enquanto nos filmes hollywoodianos um FUCK é engraçado, ainda mais se for intercalado com cenas de sexo num besteirol americano onde jovens fazem imbecilidades , fica "glorioso"!!

...

Você xinga porque é universitário
Ele xinga para ser maior
Aqueles xingam para roubar nosso dinheiro
Os outros chingam por pensarem inteligentemente
Eu NÃO xingo porque ainda não encontrei meu grupo: Os não-xingadores que NÃO são membros de igrejas cristãs e se expressam bem sem palavras denominadas: palavrões!






MAgalli Lima

5 comentários:

  1. PORRA! Amei teu texto... Do CARALHO mesmo, Fez com que eu tivesse que liberar a emoção por risos e por PALAVRAS PROIBIDAS socialmente, liberando dessa forma o sentimento de liberdade, efeito psicológico pós palavrão... Essa droga vicia.
    *------------*
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Valew flor! To sinceramente amando teu blog...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Maga. Acho isso tudo uma MERDA também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Magalli

    Adorei teu texto, bem divertido.
    Olha vou te contar, eu não sou muito de falar palavrão não, as vezes quando sai é sem querer no momento de raiva mesmo. Mas na boa, os melhores palavrões são aqueles que deveriam ser ditos em lugares proibidos, tipo quando é uma coisa muito séria sabe... fica engraçado pacas.. rs
    E acho um saco aquele povo cuzão que nos repreende em tudo.. (ops, desculpa o palavrão)
    Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Elaine Rodrigues22 de maio de 2010 00:25

    O ato de xingar é uma dádiva, kkk fala a verdade: quando batemos o pé em algum móvel e dói pra caralho, quando xingamos a dor até ameniza. O Zeca Baleiro tem um artigo muito legal falando dos palavrões. Ele defende o ato de xingar, mas xingar com legitimidade, não gratuitamente; por exemplo: se vc está num estádio de futebol temos que xingar o juiz, sua mãe e toda sua família. Ah!os jogadores tb (quanto o time vai mal) e por aí vai, é legítimo pois estravazamos e expressamos nossos sentimentos...

    ResponderExcluir
  5. kCT, XINGAR é uma arte. e quem te disse que quem ta na igreja ñ xinga... hahahaha! seria hipcriasia pensar assim...
    tem gente da igreja que xinga pra caralho... kkk

    ResponderExcluir