terça-feira, 16 de junho de 2009

Prazer em ser diferente de você!





Não venha dizer que sou auto suficiente, na verdade essa frase (do título) está na letra da música "Por não ter o que dizer" da banda Dead Fish, uma das minha mais novas inspirações na área musical.
____________________________________________________________________
E foi através dessa musica que hoje, mais do que nunca, sei que ser diferente de você é uma virtude.Não estou desfazendo da personalidade de ninguém, ao contrário, o que me faz observar certas pessoas que me cercam é exatamente o fato de saber que você é diferente de mim.
______________________________________________________________
Acredito em Lavoisier quando disse que nada se cria, tudo se transforma .Assim como eu, que já fui uma pessoa tão.... pacata é a palavra certa, e agora a cada dia que presto atenção em minhas atitudes sei que a ingenuidade das crianças e a confusão dos adolescentes, não fazem mas parte do que sou.
_____________________________________________________________________
Mas isso não me transtorna, não me magoa e nem me frustra, ao contrário, me constrói. E é essa construção de idéias que me forma a cada segundo, hoje sei que sou egoísta para alguns, mas também sei que sou incontestável para outros. ______________________________________________________________

E para mim, sou eu mesma, nada além de uma pessoa que busca um caminho diferente para encontrar o mesmo lugar comum da humanidade, percebi que já não é meu forte sonhar demais, e hoje com os pés ainda flutuantes não me importo se daqui a dez anos ainda terei sonhos a realizar, o que me pergunto todos os dias é se terei a mesma urgência em viver, preencher minha mente e expandir minha alma.





Magalli Souza

Um comentário:

  1. Uau!!!!!
    "Preencher a mente e expandir a alma"
    Isso sim é digno e necessário!

    ResponderExcluir