domingo, 28 de junho de 2009


Porque antes mesmo de escutar a música eu já me encantei pela letra!




Água Contida


Eu, chorando
Com essa cara toda amassada
Com esse olho em carne viva, retalhada
E esse nariz que não pára de escorrer




Eu, chorando
Tão previsível quanto areia no deserto
Mais patético sem ninguém por perto
Tão imenso que não dá mais pra conter




Então sai, deixa correr
Toda a água contida
Então sai, deixa correr
Toda mágoa velada é água parada
E uma hora transborda





Você pode não entender se às vezes fico pelos cantos
Um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
É que ele me liberta na hora
No momento em que eu boto pra fora
O que já não me serve vai embora
E assim, eu fico leve




Pitty

7 comentários:

  1. A letra pode até ser maromeno, no entanto analisando pelo crivo metafísico e onírico , atrevo-me a dizer que a Srta. Priscila não tem cacife e bagagem MORAL para cantar BEM.
    Acho.

    ResponderExcluir
  2. Pitty, aquela Pitty, que morreu e ninguem contou pra ela?

    Ta é meio emo, mas eu admito gosto dela!

    ResponderExcluir
  3. acho que voce usa tipo adicionado como widget por imagem ou postando mesmo :D
    bjos

    http://liondesign.tk/

    ResponderExcluir
  4. Ok, infelizmente sim, e é difícil admitir mas realmente ela está com um pé dentro dessa onda chorossa dos emos. Mas percebo que neste novo albúm saíra algo diferente, [eu espero].

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, ia perguntar se era seu.
    Ela é muito boa.

    Que isso, para isso tem o Plaidy, rs... Qual é o problema exato que dá?

    Você só precisa seguir as intruções que falei, daí ele mesmo vai pedir para você insegir em que plataforma, você escolhe blogger (o seu pelo que vi ;D) e então o site abrirá o lugar onde o gadget irá. Sério mesmo, é bem facinho.

    Boa sorte com tudo!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Ela sempre tem letras bem legais que fazem se pensar um pouco .. claro se analisar ..sr srs

    Abç

    ResponderExcluir