domingo, 15 de março de 2009

Meu 2009





O que posso dizer das minhas expectativas para o longo ano de 2009?
Que será mais um ano de provas, estudos, informações
simulados, força de vontade, curso técnico, professores, pressão, mais provas, testes, horas e horas no ônibus, livros, redações, muito sono, pouco tempo pra tudo, muuuito cansaço, dicas, observações, mais provas, Enem, mais pressão, estudos em casa, desespero, insônia, concorrência, nervosismo, vontade de chorar, gritar e finalmente VESTIBULAR! (não acaba por ai).
Depois vem o resultado, as questões canceladas, o medo, a confiança e ao mesmo tempo insegurança, os comentários, os jornais e finalmente o tão esperado RESULTADO! (ainda não acaba por ai, tem a segunda etapa, que será o mesmo processo porém, com mais pressão).
E por incrível que pareça é isso que eu desejo para o meu ano de 2009, pois tudo será uma recompensa quando meu nome estiver estampado na lista de aprovados. E no final das contas tudo valerá a pena, eu tenho certeza.





Magalli Souza

3 comentários:

  1. Canta-se: "Valeu a pena"
    Mas vamos inovar:
    "Valerá a pena"


    Sorte e Ânimo.

    ResponderExcluir
  2. Comentário? na verdade todo o seu blog é sem comentários...Me identifiquei com muitas coisas e achei incrível sua forma de escrever como um desses grandes sitados, pois é raro mas existe até hoje pessoas que fazem e farão a diferença.Jovens dispostos a mudar, que buscam saber mais e tem opinião!
    Grande beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ah brigada lorena, demorei pra ver, mas vi,rsrs, um bjo.

    ResponderExcluir